TENDÊNCIAS 2024

PODE ACREDITAR, O VERMELHO CEREJA SERÁ UMA DAS GRANDES TENDÊNCIAS 2024

Publicado em: 19/01/2024 às 09:17

O que está acontecendo que a moda e a beleza que estão obcecadas por frutas, ou melhor, comidas no geral? Já reparou? Todo mês vemos alertas de tendências 2024 como cabelo cinnamon cookie butter ou unhas glazed donut ou ainda strawberry makeup e cherry lips. Isso sem contar os surtos do tomato girl summer ou o cabelo cherry cola

E agora, para reforçar o coro das trends deliciosamente fashionistas, vem aí o vermelho cereja. Brincadeiras à parte, é essa tonalidade profunda e mais escura de vermelho que promete dominar o inverno do ano que vem - sim, estamos adiantadíssimas para você se programar.

Mas afinal, como usar essa, que deve se firmar como uma das principais tendências 2024, desde já? Vamos te ajudar com inspirações diversas, vem ver:

Para quem tem o estilo básico e não se sente tão confortável em usar cores vibrantes pode usar o vermelho cereja nos pés, com a sapatilha, que é uma das grandes tendências 2024 também.

Não gosta da ideia de um sapato vermelho? Você pode apostar em um acessório na cor tendência, no caso uma bolsa para quebrar o look em tons sóbrios.

Quer inserir o vermelho cereja no guarda-roupa, mas não tem o estilo super colorido? Então comece aos poucos, como um ponto de cor no visual. O vestido de modelagem fácil é perfeito para isso e combiná-lo com peças clássicas, de tons discretos, é o caminho certo. 

Da moda para o universo da beleza, o vermelho cereja tem conquistado espaço principalmente nos cabelos das celebridades, como Dua Lipa que apareceu com as madeixas tipo cherry cola

Nas mãos e pés, o tom tendência pinta as unhas de um jeito elegante. É uma cor à prova de erros!

Ta, mas agora vamos falar do que interessa: ACESSÓRIOS 
A cor rubi combina muito bem com esse tom que está em alta, é uma cor super elegante que trás classe ao look! Então aposte em muitas semijoias com esse tom de pedra que você estará na moda e muito bem representada pelas joias da Original!
Mistura de pedras com correntarias lisas deixam o look mais completo e por dentro de outra tendência que são as camadas de colares!

Mistura de metais com pedras sempre foram escolhas certeiras, ainda mais com essa cor linda que veio para bombar em 2024!

Espero que tenha inspirado vocês com essa cor linda que nós tanto amamos!

Beijos beijos